Image Map

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Tutorial de make colorida

Oláaaaa meninaas!
Hoje eu fiz um tutorial para vocês de uma make colorida que eu usei no post look do dia+ make do dia.
Me perdoem pelo tempo do vídeo (eu falo demais, mas prometo que vou melhorar isso ) e pelo oi oi, que novamente, não saiu :(
A maquiagem foi toda feita com produtos nacionais.

Produtos usados na pele:
  • Corretivo Make B.
  • Pó Intense 
  • Blush e contorno da palheta da Playboy 
Produtos usados no olho:
  • Fixador de sombras Dailus 
  • Palheta de 120 cores
  • The colossal máscara de cílhos
  • Lápis de olho preto ultra color
  • Delineador Vinyx 

É isso meninas! Espero que gostem :)
Beijiinhos, Beth

4 comentários:

  1. Adorei!!
    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quase desisti de ver rs
    Mas vi até o final e vale muito a pena.. AMEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Obrigada Ritinha, perdão pelo tempo, foi o primeiro e perdi a noção :(
      Beijoos

      Excluir