Image Map

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Maquiando a amiga: madrinha de casamento.

Oii, ooi lindaas! tudo bom com vocês?!
No post de hoje eu vou partilhar com vocês minha primeira experiencia como maquiadora!
Uma amiga minha( Rita de Cássia, um beijo amiga), foi madrinha de casamento na sexta passada e me pediu um help pra fazer a make e o penteado dela, eu como uma boa amiga não pude dizer não.
A maquiagem dela foi bem simples, um bege com marrom esfumadinho, e um batom bem marcante .

Desculpem por não ter tirado as fotos melhores meninas, é que eu tive um compromisso e não pude ficar pra tirar as fotos direitinhas, pegando a make toda, então eu peguei uma foto da prévia pra vocês terem mais ou menos uma ideia. No dia, a sombra marrom ficou bem mais marcada, bem esfumada, 

Na maquiagem eu usei:
  • Primer Vult
  • Base contém 1grama
  • Corretivo da Avon
  • Pó compacto da Avon
  • Como contorno usei um pó da Intense mais escuro
  • Palheta de 120 cores
  • Delineador em gel contém 1 grama
  • Batom Dailus sapatilha.


O cabelo foi um penteado bem simples, fiz meio preso meio solto de lado, prendi com elásticos transparentes, e fiz duas tranças, uma maior que a outra nesse rabinho da parte presa. em seguida cacheei a parte solta. desfiei a trança ( com um escovinha de dentes) e prendi bem no finalzinho. a franja ficou solta e para esconder o elástico de cima, eu enrolei uma mecha pequena de cabelo em volta dele. ( desculpem não ter foto de lado :/).


No cabelo usei:
  • Miracurl
  • Escovinha para desfiar a trança
  • Elásticos transparentes.

É isso meninas, espero que dê pra ver direitinho nas fotos, e espero que tenham gostado do que partilhei com vocês! 
Beijiinhos, Beth!


Um comentário: