Image Map

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Primeiro post!


Oláa lindos e lindas da net!
Minha primeira postagem vai ser sobre o porque do blog.
Na verdade, o porque exato é simples: deu vontade! rs.
Eu nunca fui muito chegada a blog, achava coisa de menininha e tudo mais, porém, vi que não é bem assim. Na verdade o primeiro blog que me inspirou foi o da GOXTOSAAA Bianca Andrade (blogbocarosa), depois desse fui vendo outros blogs e cada vez gostando mais, até que uma amiga minha, Leticia Leão(http://diasdinverno.blogspot.com.br/), me incentivou a criar e cá estou eu agora escrevendo pra vocês!
Quanto as postagens, olha gente, vou falar de várias coisas aqui, cabelos (lisos e cacheados), maquiagem,roupa,livros,produtos,pele,decoração,desenhos e por ai vai..
Bom, acho que já falei demais, e vocês vão ver como o blog vai se formando ao longo do tempo.O próximo post vai ser sobre cabelos, como hidratar e vou fazer uma resenha do Miracurl.
Beijiinhos, Beth

4 comentários:

  1. Ansiosa pelo novo post!!!! ❤������

    ResponderExcluir
  2. Bem vindaaaa ao mundo das blogueiras amigaaaa! Desejo muito sucesso e fico super feliz por ter te incentivado! Já sou fã. Beijooooos

    ResponderExcluir