Image Map

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Inpirações: Destrua este diário

Oi.oi meninas! Como vão vocês?!
O post de hoje é sobre o livro "Destrua este diário" (Wreck this journal).


Ganhei ele no natal passado e super recomendo como dica de persente, ou até mesmo para você. A autora do livro é a escritora Keri Smith, que explora de uma forma brilhante, a criatividade dos leitores/construtores do livro.
A seguir compartilharei algumas fotos do meu diário como inspiração.


DOH! 

Um pouquinho de HP na minha vida...  



Esse borrou com naquim :((( fiquei tão apaixonada que não quis deixar de postar! 

E aí meninas, consegui ajudar?! Conforme for terminando de montar, vou postando mais inspirações para vocês. 
Beijiinhos,Beth!




6 comentários:

  1. Esse livro é muito legal :)
    Visita meu blog linda: http://eainanda.blogspot.com.br/
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada:)) ameei seu blog, muito fofo! beijoos

    ResponderExcluir
  3. Que legal lindinho ficou seu diário. Super criativo!
    Um dia eu ainda compro esse "livro". Sempre é bom destruir algumas coisas hehe
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, siim esse diário é super divertido! Super recomento, obrigadaaa ! Beijoos

      Excluir
  4. Amei, vai servir de inspiração para mim ♥♥
    http://acheirabisquei-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Geicimara, amei saber disso! Obrigadaa , verei seu blog ;)

      Excluir