Image Map

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Pincéis, Macrilam.

Oii lindaas,
Hoje vim falar sobre pincéis.
Quando comecei a me maquiar, tive muito problemas em saber qual usar, qual servia para que,cosias desse tipo, então resolvi vir explicar sobre alguns pincéis que eu tenho.
O kit que eu uso é o com 22 pincéis da Macrilam, que custou R$67,00 em Madureira.
 Eles vem numa Carteirinha, que é super útil pra viajar e pra guardar também, além de ser uma graça.
Ele abertinho, vem com protetor de pincéis, e todos eles vem com plástico.
Pincéis:
1-Pincel vassourinha grande. Serve para limpar a maquiagem que cai dos olhos ou excesso de algum pó.
2-Pincel de pó.
3-Pincel de blush.
4-Pincel para corretivo/iluminador/bronzer.
5-Pincel língua de gato, para corretivo/base/primer.
6-Pincel vassourinha pequeno, serve mais para limpar sombra que cai.

1-Pincel para corretivo, menor. eu uso como pincel para sombra mesmo.
2-Pincel de sombra chanfrado
3-Pincel mini kabuki chanfrado.Eu o uso para passar bronzer nas áreas menores, tipo nariz.
4-Pincel chanfrado menorzinho.
5-Pincel de sombra.
6-Pincel de sombra curtinho, para detalhar a make.
7-Pincel lapís.
8-Pincel para delinear, corte reto.
9-Pincel Pincel de sombra
10-Pincel para delinear, corte chanfrado.
11-Pincel para delinear, fino.
12-Pincel esponja, para esfumar lapis.
1-Pincel para boca
2-Pincel para boca mais fino, porém eu uso quando quero passar sombra na linha d'água


1-Pincel para cilhos.
2-Pincel/pente para sobrancelhas.
 É isso meninas, espero que tenha ajudado e que gostem. qualquer dúvida, deixem nos comentários.
Beijinhoos,Beth!

Nenhum comentário:

Postar um comentário