Image Map

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Adeus cachinhos.

Oii ooi meninas!
Hoje vim falar para vocês sobre uma escova.
na sexta passada eu fiz um escova para alisar meu cabelo pois ando sem tempo pra cuidar dos cachinhos, e para não deixá-lo feio e mal cuidado, preferi alisar.
Então, o nome da escova que fiz é Argan e Ojon.
Primeiro, a cabeleireira lava o seu cabelo com o próprio shampoo da linha, e condiciona. Depois ela passa o produto alisante e deixa agir por 10 minutos, em seguida ela escova e prancha, para selar o produto com o cabelo, depois ela lava e seca. Caso você queira, ela prancha novamente. 
A minha principal dúvida quanto as escovas era o efeito que elas causavam,mas na verdade todas alisam, a unica coisa que muda são alguns agentes que cada uma tem, como os aminoácidos por exemplo. Essa escova é com base em  argan ( daí o nome). O efeito que ela causa é muito bom, pois além de alisar ela hidrata muito o cabelo, e o deixa com muito brilho! Esse é um produto termoativado, ou seja, quanto mais calor, mas o efeito da escova aparece. 
Nessas fotos ele estava pranchado, mas não foi aquela prancha trabalhada, ela só passou rapidinho e ficou bem liso. 



Depois de lavá-lo, ele continuou liso, porém não como com prancha, pois foi a primeira vez que fiz e o meu cabelo é muiiito cacheado, mas a partir da segunda aplicação ele já vai ficar mais liso. 


como eu não gosto de cabelo muito liso, fiz cachos com o Miracurl.

É isso meninas, é bom que antes de qualquer procedimento capilar vocês conversem com suas cabeleireiras, para ver qual será o mais indicado.  eu fiz essa escova pois o meu cabelo estava muito ressecado, e essa hidrata muito, e por ele ser muito fino,  sugou todo o produto. 
Ela custou R$200,00. Porém na próxima vez que eu for fazer escova, farei a London que custa R$120,00, e ai venho contar para vocês o resultado. 
Beijiinhos Beth!


Nenhum comentário:

Postar um comentário